Sérgio Ramos
Instagram
Sérgio Ramos

O PSG não terá Messi na próxima partida do campeonato francês , porém, há uma expectativa enorme que outro reforço de peso, o zagueiro Sérgio Ramos, finalmente faça sua estreia com a camisa do clube.

De acordo com o RMC Sports, o Paris Saint-Germain confirmou que o defensor espanhol "vai retomar aos treinos com o plantel na próxima semana". Se este regresso se realizar e decorrer em boas condições, o ex-capitão do Real Madrid deve entrar em campo no dia 20 de novembro, frente ao FC Nantes.

Na semana passada, Sérgio Ramos foi alvo de uma grande polêmica. Isso porque, de acordo com o jornal francês 'Le Parisien', a direção do PSG já estaria estudando uma forma de rescindir o contrato com o zagueiro . O defensor de 35 anos, com contrato até 2022/2023, vem sofrendo com uma série de lesões.

Além disso, o mesmo veículo apontou que a equipe médica do PSG sabia que Ramos estava com problemas no joelho.

A publicação aponta que os médicos da equipe traçaram um plano de um mês para que Ramos pudesse retornar aos campos em agosto. No final daquele mês, porém, o ex-jogador do Real Madrid teve uma recaída de uma lesão na panturrilha e não conseguiu retornar aos treinos coletivos até o momento.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários