Samuel Umtiti pode estar de saída do Barcelona
Reprodução/Instagram
Samuel Umtiti pode estar de saída do Barcelona

Depois de perder o zagueiro Lucas Veríssimo até o fim da temporada por conta de uma grave lesão no joelho , o  Benfica  já pensa em um substituto para a janela de transferências de inverno, no mês de janeiro. Segundo a imprensa portuguesa, o alvo dos Encarnados é o francês  Samuel Umtiti (confira galeria de fotos abaixo), do Barcelona .

De acordo com o jornalista Pedro Almeida, referência quando o assunto é o mercado lusitano, a ideia do time de Jorge Jesus é fechar com o atleta por empréstimo até o fim da temporada. As conversam devem ocorrer no fim do mês, quando Benfica e Barcelona se enfrentam pela Champions League.

O defensor de 27 anos está sem espaço na equipe catalã e sequer entrou em campo na temporada 2021/22. Em 14 jogos do Barcelona até aqui, Umtiti esteve no banco em 14 partidas, mas não foi acionado em nenhuma delas. Seu último jogo oficial foi em maio, na rodada final da última La Liga.

Contratado junto ao Lyon em 2016, Umtiti tem vínculo com o Barcelona até junho de 2023, mas o clube não deve se opor a uma saída, visto que seu salário é alto. Em 2018, o zagueiro foi titular na campanha do título mundial da França, na Rússia, e marcou o gol que colocou sua seleção na final.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!