Lucas Veríssimo
Instagram
Lucas Veríssimo

A grave contusão do zagueiro Lucas Veríssimo, que será operado do joelho direito , foi lamentada pelo técnico Jorge Jesus, mas também por muitos torcedores nas redes sociais.

Diante da grande comoção, a esposa do jogador do Benfica, Amanda Farias, deixou uma mensagem no Twitter e garantiu que "vai dar tudo certo" e que o jogador é um "guerreiro".

"Vai dar tudo certo! Ele é ..., guerreiro, o melhor do mundo em todos os aspetos! E ele tem uma família para o apoiar e é isso! Obrigada pelas mensagens fiquem com Deus!", escreveu a mulher do jogador.

A lesão ocorreu no jogo diante do Braga, que o Benfica goleou por 6 a 1. O brasileiro foi substituído ainda no decorrer do primeiro tempo, depois de uma jogada com Galeno. O defensor ficou com a perna presa por baixo do atacante adversário e viu o joelho torcer.

O brasileiro foi retirado do campo de maca e depois do jogo Jorge Jesus confirmou que a lesão era "gravíssima". "Foi uma vitória brilhante do Benfica, o Braga não é um adversário fácil. Foi quase tudo bom neste jogo. Infelizmente, nem tudo foi bom. A lesão do Veríssimo é gravíssima", revelou o ex-Flamengo.

O Benfica ainda não confirmou quando o brasileiro será operado e nem o tempo de recuperação. Lucas Veríssimo estava convocado por Tite para os próximos compromissos da seleção brasileira contra Colômbia e Argentina, nas Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar, nos dias 11 e 16 de novembro, respectivamente.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários