Sergio Ramos
Instagram
Sergio Ramos

A estreia do zagueiro Sérgio Ramos pelo PSG pode finalmente ocorrer no dia 20 de novembro , porém, o jogador estaria enfrentando um novo problema, desta vez, nada em relação à parte física.

Enquanto o francês RMC Sports confirma que o defensor espanhol "vai retomar aos treinos com o plantel na próxima semana" e, se este regresso se realizar e decorrer em boas condições, o ex-capitão do Real Madrid deve entrar em campo frente ao FC Nantes, o jornal espanhol Mundo Deportivo aponta que o defensor estaria passando por uma crise em seu casamento com Pilar Rubio (ver galeria abaixo).

Algumas fontes garantem que o mau momento que atravessa a nova contratação do PSG, bem como a mudança de endereço da família, teriam causado um abalo na relação entre Ramos e a jornalista.

Acostumados a destacar seu relacionamento nas redes sociais, os fãs do casal perceberam que há semanas os dois não compartilham nenhuma foto juntos. Longe, porém, de ter 'abandonado' seus perfis, já que cada um continua alimentando suas contas com suas próprias fotografias.

Sem nenhuma informação oficial a respeito de uma suposta separação, o defensor de 35 anos, com contrato até 2022/2023, segue lutando contra a série de lesões e sua permanência no PSG já é questionada, mesmo sem entrar em campo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!