Jesus
Instagram
Jesus

Os resultados ruins e as notícias que dão conta de um relacionamento ruim entre o técnico Jorge Jesus e o elenco do Benfica fizeram crescer no Brasil os rumores de uma possível volta do treinador ao comando do Flamengo, diante da pressão pela saída de Renato Gaúcho .

Porém, pelo menos por enquanto, o presidente do clube português não se mostra disposto a demitir o treinador. De acordo com o jornal português "O Jogo", Rui Costa segue bancando internamente o treinador, cujo vínculo ao Benfica é válido até final da temporada.

A posição ignora os relatos de problemas entre Jesus e alguns jogadores, alguns deles públicos, como ocorreu com Lucas Veríssimo, Gilberto ( que respondeu em campo), Meité e Gonçalo Ramos. De acordo com a imprensa portuguesa, o capitão dos Encarnados, o zagueiro argentino Nicolás Otamendi, ameaçou deixar o clube caso o Mister "não mude a forma como se dirige aos jogadores nos treinos e nos jogos".

O Correio da Manhã ainda afirma que o zagueiro já avisou à diretoria que "não vai continuar a tolerar as broncas" e "faltas de respeito do treinador a vários jogadores da equipe". A principal insatisfação de Otamendi é com a maneira como Jesus trata os "atletas mais novos" e "aqueles que têm menos tempo no clube".

Para complicar ainda mais, o momento do Benfica é péssimo. A equipe de Jorge Jesus não vence há três partidas e, no último final de semana, os Encarnados levaram o empate do pequeno Estoril nos acréscimos e perderam a liderança para o Porto.

Já na Champions League, a equipe de Jesus foi massacrada pelo Bayern de Munique, perdendo por 5 a 2 e saindo da zona de classificação para os mata-matas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!