Gilberto
Instagram
Gilberto

Se a pressão em Renato Gaúcho só aumenta no Flamengo , ela pode ficar insustentável nos próximos dias, com a possível volta de Jorge Jesus ao mercado.

Após a imprensa portuguesa apontar que o técnico perdeu o elenco , um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o lateral brasileiro Gilberto aparentemente discutindo com o treinador, que teve grande passagem pelo rubro-negro e até hoje é o sonho da torcida.

Ao ceder um lateral na partida diante do Bayer, que terminou 5 a 2, o ex-jogador do Fluminense ouve uma reclamação de Jesus e responde visivelmente irritado: "Calma, car*lho! P*rra. Além disso, revoltado, ele atira a bola no chão.

Nesta quinta-feira, o jornal "Record" garantiu que os jogadores estão insatisfeitos com o trabalho do treinador e o desgaste é evidente.

Durante a partida da última terça-feira, o jogador Lucas Veríssimo também teria pedido calma ao técnico quando ele o repreendeu. Segundo a publicação, nos últimos jogos outros atletas também demonstraram insatisfação com as atitudes de Jesus. De acordo com a "CMTV", um desses jogadores teria até ameaçado deixar o clube em janeiro caso o comportamento do técnico não mude.

O clima ruim acabou sendo abafado no início da temporada com resultado positivos como a classificação para a Champions. Porém, nas últimas semanas o Benfica sofre com desclassificações e goleadas consecutivas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!