Haaland sofreu grave lesão no quadril pelo Borussia
Instagram
Haaland sofreu grave lesão no quadril pelo Borussia

A nova lesão no flexor do quadril de Erling Haaland (veja fotos na galeria abaixo) é mais grave do que se imaginava em um primeiro momento após o departamento médico do Borussia Dortmund garantir que o atacante iria ficar de fora durante algumas semanas.


Apesar da recuperação física do jogador norueguês estar correndo em um bom ritmo, os prognósticos apontam para um tempo superior ao esperado do retorno. Em entrevista ao canal 'TV2', da Noruega, o pai de Haaland afirmou que o jogador só deverá voltar aos gramados no próximo ano.

“Seria uma vantagem para ele se pudesse jogar alguns jogos antes do Natal, até para recuperar a condição física, mas isso é muito improvável. Ele está relativamente bem na recuperação, mas ainda vai ficar algum tempo sem jogar. Vamos ver como vai evoluir dia a dia”, afirmou o pai de Haaland.

A equipe alemã não arriscou qualquer prognóstico quanto ao regresso de Haaland ao time, mas havia esperança de que o atacante pudesse estar de volta no início do próximo mês de dezembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!