Haaland
Divulgação
Haaland

A nova lesão no flexor do quadril de Erling Haaland é mais grave do que se esperava em um primeiro momento e o jovem goleador norueguês só deve voltar a jogar pelo Dortmund em 2022.

A informação foi dada por Jan Aage Fjorft, ex-jogador norueguês e amigo íntimo da família de Haaland, em declarações ao Bild. "Talvez a partida frente ao Ajax (Champions) tenha sido a última que ele faz este ano", afirmou. 

Assim, o jovem goleador, que conta com 13 gols na temporada, corre o risco de ficar fora de 12 jogos e será uma importante baixa para a equipa alemã.

Se os rumores se confirmarem, o Haaland perderá vários jogos cruciais, como o jogo de volta com o Ajax na Liga dos Campeões (3 de novembro) e o clássico contra o Bayern de Munique (4 de dezembro).

Até o momento, o Dortmund não fez nenhum comunicado a esse respeito.

No último mês de setembro, Haaland já havia sido desfalque por conta de uma lesão muscular na coxa durante um treinamento. Ele ficou três jogos fora, sendo dois do Campeonato Alemão e um da Champions League. O atacante também não pôde representa a Noruega nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!