Em abril, Messi adquiriu uma cobertura em Miami, nos EUA
Reprodução/Instagram
Em abril, Messi adquiriu uma cobertura em Miami, nos EUA

Sete meses depois de adquirir uma mansão luxuosa em Miami, nos EUA, Lionel Messi resolveu colocar o imóvel à venda. Segundo o jornal britânico ‘Mirror’, o apartamento está avaliado em US$ 7,3 milhões (cerca de R$ 40 milhões).

Em abril, quando foi adquirida a cobertura, foi especulada uma possível transferência de Messi para o Inter Miami, time gerenciado pelo ex-jogador David Beckham. Anteriormente, o craque do PSG revelou que tem o desejo de jogar nos Estados Unidos.

O apartamento de luxo (veja fotos na galeria abaixo) tem quatro quartos, quatro banheiros, vista de 360 graus do impressionante horizonte de Miami e até mesmo uma adega de 1.000 garrafas em 511 metros quadrados de espaço interno.


Para além da sua própria piscina privada, o apartamento possui acesso a seis piscinas no complexo. Há também um spa, academia, estúdio de ioga, teatro infantil e um bar de champanhe no condomínio.

Embora a tentativa de vender sua cobertura em Miami possa levar a algumas dúvidas sobre os seus planos futuros, o jogador argentino ainda tem as chaves de sua propriedade na Porsche Design Tower no centro da cidade, outro imóvel de Messi na região.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários