Messi
Divulgação
Messi

O jogador Lionel Messi , que fez reformas em seus hotéis de luxo , comprou um novo apartamento. O investimento do argentino de 33 anos foi em um imóvel de luxo, de frente para o mar, na região norte de Miami, nos Estados Unidos.

Segundo o jornal "Clarín", para a nova casa, em Sunny Isles, o jogador do Barcelona desembolsou a quantia nada modesta de cerca de $7 milhões (mais de R$ 38 milhões, segundo a cotação da moeda nesta terça-feira).

De acordo com a imprensa argentina, o apartamento foi adquirido por uma empresa ligada ao jogador. O imóvel, cujas imagens estão disponíveis no site da imobiliária, possui um total de quatro quartos e cinco banheiros. O local conta com cômodos bastante amplos, em uma área de cerca de 511 metros quadrados. Conforme destacou o "Clarín", apenas o terraço conta com um espaço de 195 metros quadrados.

O apartamento, que possui varandas largas ao redor, possui vista panorâmica para o mar em cômodos diferentes, como salas, quartos e até a cozinha. As paredes do imóvel são de cores claras, na maioria dos ambientes, fazendo contraponto com os móveis, quadros e decoração. No portal da imobilária há também a imagem de um amplo closet na residência, com armários em tons mais escuros para a organização dos pertences do proprietário. 

A residência está localizada no nono andar de uma torre, cujo nome é "Porshe Tower". O edifício conta também com áreas comuns para os moradores, como piscina, spa, bares e academias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!