Aguero
Instagram
Aguero

Definitivamente não são bons momentos para Sergio Agüero. O atacante argentino do Barcelona, ​​que regressou recentemente aos campos - após uma longa recuperação de uma lesão -, passou mal em partida pelo Campeonato Espanhol, sendo constatada uma arritmia no coração , que o obrigará a ficar pelo menos mais três meses fora .

O futebolista, que afirmou estar "bem e com muita coragem para enfrentar o processo de recuperação", enfrenta a batalha em um momento que também não está nos seus melhores dias na questão amorosa.

Nos últimos tempos, especulou-se, especialmente da Argentina, que a relação com Sofía Calzetti estava na corda bamba, devido a um suposto episódio envolvendo Agüero e a cantora e atriz, Lali Espósito, que estrela o drama criminoso de ação do Red Sky (Netflix).

Porém, colocando um ponto final nessa situação, pelo menos nesse momento, a modelo deu todo o apoio ao jogador e, em um stories do Instagram, deixou uma mensagem emocionante. Em uma foto de mãos dadas, escreveu: “Hoje mais do que nunca. Eu te amo".

Aguero
Instagram
Aguero

Kun Agüero e Sofia Calzetti se conheceram em uma discoteca, em2019. Há quem garanta que foi amor à primeira vista. Antes, o jogador se relacionou com Gianinna Maradona, filha do ex-jogador. Depois da separação, Diego Maradona chegou a criticar o craque do Barcelona.

Nesta terça-feira, o ex-técnico de Aguero, Pep Guardiola, também falou sobre a situação e colocou em dúvida o retorno aos gramados do argentino .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!