Aguero deixou o campo ainda no primeiro tempo no jogo contra o Alavés
Reprodução/Twitter
Aguero deixou o campo ainda no primeiro tempo no jogo contra o Alavés

Depois de sofrer uma arritmia cardíaca no último sábado , durante o primeiro tempo do empate do Barcelona com o Alavés, pelo Campeonato Espanhol, o atacante Sergio Aguero (confira galeria de fotos abaixo) passou por novos exames nesta segunda-feira. E segundo comunicado do clube catalão, o argentino será baixa por três meses.


- O atacante Sergio Aguero foi submetido a um procedimento diagnóstico e terapêutico pelo Dr. Josep Brugada. Será baixa e nos próximos três meses a efetividade do tratamento será avaliada para determinar o seu processo de recuperação - disse o Barcelona.

Aguero, evidentemente, não estará disponível para o duelo do Barcelona com o Dínamo de Kiev, nesta terça-feira, pela Champions League. Nesta segunda, em entrevista coletiva, o técnico interino Sergi Barjuan disse que falou com o atleta.

- Conversei ontem com Kun (Aguero), estive trocando mensagens de WhatsApp com ele. Ele está isolado em seu quarto, mas tranquilo - comentou o treinador.

Quem também se manifestou foi o irmão de Aguero , Mauricio Del Castillo. Nas redes sociais, o também jogador, que pertence ao Independiente, frisou que o Sergio está bem.

- Aos que me perguntam muito como está o Sergio, ele está muito bem. Obrigado pelas mensagens - disse o irmão do ex-jogador do Manchester City.

Contratado pelo Barcelona para esta temporada, após deixar o Manchester City ao final de seu contrato, Aguero fazia apenas seu quinto jogo desde que chegou ao clube catalão. Na pré-temporada, o argentino sofreu uma lesão na panturrilha, que atrasou sua estreia. O atacante marcou um gol, no clássico com o Real Madrid.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!