Mbappé ficou na bronca por não ter disputado as Olimpíadas de Tóquio
Reprodução/Instagram
Mbappé ficou na bronca por não ter disputado as Olimpíadas de Tóquio

Kylian Mbappé (veja fotos na galeria abaixo)  não teve papas na língua ao reafirmar o seu desejo de ser campeão olímpico pela França. Durante um evento do jornal francês ‘L’Équipe’, o atacante afirmou ter tido o 'tapete puxado' pelo PSG no último verão, quando os parisienses o proibiram de disputar às Olimpíadas de Tóquio 2020.


"Já queria ter participado dos Jogos de 2020, era um objetivo meu, mas eles (PSG) rapidamente puxaram o tapete debaixo dos meus pés", começou por afirmar.

"Os Jogos Olímpicos são mesmo o que quero alcançar na minha carreira. É o próprio DNA do esporte, é o evento que reúne o mundo, as paixões, todas as pessoas grandes e pequenas. Em 2012, fiquei até tarde da noite para assistir Usain Bolt. Me deu vontade de assistir outros esportes, de descobrir todo o trabalho desses atletas. Neste verão, olhei todas as medalhas, acompanhei tudo", completou o atacante, expressando o fascínio que possui pelas Olimpíadas.

O sonho de disputar os Jogos Olímpicos pode colocar em conflito a ida Mbappé para o Real Madrid. O clube espanhol  terá que fazer um 'esforço' e compreender a vontade do atacante e liberá-lo para disputar as Olimpíadas na França, em 2024.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários