Messi - Neymar - Mbappé
Instagram
Messi - Neymar - Mbappé

Com a grande possibilidade de acertar com o Real Madrid na próxima temporada, Kylian Mbappé (veja galeria de fotos abaixo) , que tem interesse em disputar os Jogos Olímpicos de Paris em 2024, pode ter problemas com o clube espanhol neste possível período.

Após não ser liberado pelo PSG para disputar a competição em Tóquio, em 2021, o francês enxerga a disputa do torneio em "sua cidade" como uma oportunidade única na carreira.

"Quando você ver o que os times franceses alcançaram...vencemos no vôlei, no handebol, fomos finalistas no basquete contra os Estados Unidos. Espero viver isso e fazer o mesmo em 2024 com um time que reúna o melhores jogadores do mundo", afirmou o atleta.

Com isso, atrelada às chances de Mbappé já vestir as cores do Real Madrid, o time merengue terá que fazer um 'esforço', compreender a vontade do jogador e liberá-lo para disputar as Olimpíadas na França.

Aos 22 anos, Mbappé é o principal jogador do PSG neste início de temporada, vencendo Neymar e Messi. Até aqui, são seis gols e seis assistências em 14 partidas disputadas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!