Valentina
Instagram
Valentina

O meia-atacante Kevin-Prince Boateng, do Hertha Berlin, e o seu irmão, Jerome Boateng, do Lyon, não tem uma boa relação e tudo piorou após o zagueiro ser condenação e ser obrigado a pagar uma multa de 1,8 milhões de euros (cerca de R$ 11 milhões) por violência doméstica contra sua ex-namorada e mãe de seus dois filhos .

Porém, os problemas fora de campo com o irmão não estão afetando os relacionamentos amorosos do jogador. Isso porque, ele anunciou oficialmente que está com Valentina Fradegrada, modelo e mestre do Kung Fu.

A modelo nasceu em Bergamo, Itália, fala três línguas e já morou nos EUA. Ela também é formada em design de moda e marketing, mas é mais conhecida por seu perfil glamoroso no Instagram.

Fradegrada tem 2,8 milhões de seguidores e ficou conhecida por iniciar a mania a moda do 'biquíni de cabeça para baixo'. Recentemente, o casal compartilhou fotos e vídeos românticos em suas contas de mídia social para anunciar que estão em um relacionamento.

Em uma das imagens, a cama, o chão e a banheira estavam cobertos de pétalas de rosa e as imagens tinham a legenda: "Finalmente". Anteriormente, Fradegrada postou a foto de um enorme buquê de flores em setembro e marcou o local como Berlim. Na época, não ficou claro de quem era o presente, mas agora tudo foi esclarecido. 

Fradegrada é o primeiro amor conhecido de Boateng desde que se separou da ex-mulher Melissa Satta em dezembro.

Kevin-Prince e Jerome Boateng começaram a carreira juntos no Hertha Berlin, no início dos anos 2000, e eram conhecidos por terem ótima relação. Eles começaram a se distanciar a partir de 2010, quando Kevin optou por defender a seleção de Gana, enquanto Jerome já havia feito a escolha pela Alemanha.

Na Copa do Mundo de 2014, inclusive, eles se encontraram em campo em Alemanha x Gana, em Fortaleza, e se cumprimentaram cordialmente antes da bola rolar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!