O técnico Ole Gunnar Solskjaer
ganhou sobrevida no Manchester United
e não foi demitido após a goleada sofrida por 5 a 0 para o Liverpool, no último domingo, pelo Campeonato Inglês. No entanto, a situação do treinador norueguês é delicada e os próximos jogos dirão o que será do futuro.
Caso a direção dos Diabos Vermelhos decida pela interrupção do trabalho de Solskjaer e mande embora o comandante, o clube terá de pagar 9 milhões de euros (R$ 58,1 milhões), segundo o jornal "The Sun". O valor é referente à multa rescisória do norueguês, que tem o quinto maior salário da Premier League.
Na última terça-feira, com o apoio de Sir Alex Ferguson, Solskjaer (veja fotos na galeria abaixo)
ouviu da direção que seguirá no comando para a partida do Manchester United no próximo sábado, contra o Tottenham. O foco dos dirigentes é a melhora imediata de rendimento nos duelos sequentes.
A imprensa europeia afirma que, mesmo com a continuidade de Solskjaer, o Manchester United trabalha em nomes nos bastidores pensando em alternativas. O primeiro da lista é o italiano Antonio Conte, que está sem clube, e o segundo é o argentino Mauricio Pochettino, do Paris Saint-Germain.