Lucas Hernández
Reprodução/Instagram
Lucas Hernández

Após ser acusado de violência doméstica contra a sua esposa, Amelia de la Osa Lorente , Lucas Hernández (veja galeria de fotos abaixo) , defensor do Bayern de Munique, se apresentou ao Tribunal Provincial de Madrid e acabou tendo o seu recurso acatado, se livrando da prisão.

Na manhã desta quarta-feira (27), a sentença de ordem de prisão de quatro anos foi suspensa, desde que Hernández não cometa nenhum crime durante esse período. Além disso, o atleta teria que pagar 400 euros durante 240 dias. Se as condições não acontecerem, a prisão será, enfim, acionada.

O episódio citado aconteceu em fevereiro de 2017, quando Lucas ainda atuava pelo Atlético de Madrid. Segundo informações externas, o jogador agride sua mulher no meio da rua.

Naquele momento, o casal foi condenado pelo Tribunal a prestar 31 dias de serviços comunitários, além de impedir que ambos se comuniquem ou se aproximem por seis meses.

Entretanto, os dois decidem não seguir a lei e vão passar a lua de mel juntos em Miami, fazendo com que o Ministério Público exerça a ação de prisão contra o atleta, que não cumpriu o recomendado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!