Lucas Hernández foi ordenado a dar entrada numa prisão
Reprodução/Instagram
Lucas Hernández foi ordenado a dar entrada numa prisão

O Tribunal Criminal de número 32 de Madrid ordenou a prisão de Lucas Hernández, jogador do Bayern de Munique e recém-campeão da Liga das Nações com a seleção francesa.

Segundo o jornal espanhol 'As', o defensor de 25 anos  (veja na galeria abaixo fotos) deverá comparecer ao Tribunal no dia 19 de outubro para depois dar entrada numa prisão.


Os acontecimentos datam de 3 de fevereiro de 2017. Hernandez, que nessa altura jogava no Atlético Madrid, agrediu a sua mulher, Amelia de la Osa Lorente, no meio da rua. O casal foi condenado por um tribunal de Madri a prestar 31 dias de serviços comunitários. Posteriormente, o Ministério Público pediu um ano de prisão para Lucas por entender que o jogador de futebol infringiu a pena.

Os advogados de Lucas solicitaram a suspensão ou substituição da pena por trabalho em benefício da comunidade, mas o recurso foi negado, uma vez que Lucas já havia inicialmente falhado em completar os 31 dias de trabalho que lhe foram impostos em 2017.

É importante ressaltar que a causa pela qual Lucas Hernández agora é ordenado a ser detido não é pela briga inicial com sua atual esposa, mas porque ele desobedeceu a uma ordem de um juiz.


"O Sr. Lucas François Bernard Hernández comparecerá a este Tribunal no dia 19 de outubro de 2021, às 11h00, a fim de ser solicitado pessoalmente para que entre voluntariamente no Centro Penitenciário de sua escolha no prazo de dez dias", revela o comunicado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!