Sergio Ramos
Divulgação
Sergio Ramos

Contratado como mais uma estrela ao lado de Messi, Neymar e Mbappé, ainda não foi nesta terça-feira que Sergio Ramos regressou aos treinos com o restante plantel do PSG, o que deixa a estreia oficial pelos parisienses adiada por, pelo menos, mais um jogo.

Nesta segunda-feira, o 'Le Parisien' dava conta de que o central espanhol estaria de volta , porém, o ex-Real Madrid continuou os treinos individuais longe dos companheiros, o que descarta uma possível utilização no encontro frente ao Lille, marcado para sexta-feira.

Essa volta do jogador aos treinos com os companheiros seria realizada há duas semanas, mas os médicos do clube francês vetaram o retorno devido às chances de acontecer uma piora da mesma lesão. 

O experiente jogador espanhol sofre com uma lesão na perna desde o final do mês de julho. Agora, o técnico Maurício Pochettino deve acabar relacionando o zagueiro espanhol pela primeira vez somente para a partida contra o RB Leipzig, na próxima quarta-feira (3), pela Champions League. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários