Sergio Ramos ainda não jogou desde que chegou ao PSG
Instagram
Sergio Ramos ainda não jogou desde que chegou ao PSG

A estreia de Sergio Ramos no PSG está cada vez mais próxima de acontecer. Após meses se recuperando de uma lesão na perna, o zagueiro espanhol agora já vê de perto sua volta aos gramados.

Segundo o jornal AS, da Espanha,  Ramos (veja galeria de fotos abaixo)  deve se reapresentar para os treinamentos juntamente com a equipe nesta terça-feira (26), para iniciar a preparação para o jogo de sexta-feira (29), contra o Lille .


A volta do jogador aos treinos seria realizada há duas semanas, mas os médicos do clube francês vetaram devido às chances de acontecer uma piora da mesma lesão. Há dez dias, foi emitido um comunicado que afirmava que o principal objetivo era que Ramos retornasse aos treinos nesta semana.

Apesar da preparação ser realizada visando o jogo contra o Lille, o técnico Maurício Pochettino pode acabar relacionando o zagueiro espanhol pela primeira vez somente para a partida contra o RB Leipzig, na próxima quarta-feira (3), pela Champions League. A escolha pelo jogo de terça visa uma cautela maior com a lesão do jogador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!