Cristiano Ronaldo estaria se desentendo com jogador do Manchester United
Reprodução/Twitter
Cristiano Ronaldo estaria se desentendo com jogador do Manchester United

A derrota para o Liverpool por 5 a 0, no último domingo, pela Premier League, expôs um ambiente conturbado no Manchester United. O jornal britânico ‘The Telegraph’ divulgou problemas internos vividos no clube inglês, que podem estar afetando o desempenho da equipe e de Cristiano Ronaldo.

O veículo aponta que a confiança no técnico Ole Gunnar Solskjaer está diminuindo, apesar do fato de que "o contato pessoal com os jogadores é bom”. O nome  Antonio Conte agrada à diretoria dos ‘Red Devils’ para substituir o norueguês, mas a decisão ainda não foi tomada.

Cristiano Ronaldo (veja fotos na galeria abaixo)  também estaria com problemas. De acordo com o jornal, o craque português tem se desentendido com o atacante Mason Greenwood, algo que os companheiros de Manchester já notaram. "Greenwood tem sido um dos melhores jogadores desta temporada, mas Ronaldo tem ficado irritado com algumas das decisões que o atacante toma em campo”, disse uma fonte.


Se alguns atletas estão contentes com Solskjaer, esse não é o caso do zagueiro Eric Bailly. O veículo revela que o costa-marfinense questionou abertamente a decisão de "escolher um zagueiro que não estivesse em forma" após a derrota por 4 a 2 para o Leicester City, no último dia 16. Na ocasião, o defensor não gostou de iniciar a partida no banco para o defensor inglês Harry Maguire, que havia feito apenas um treinamento para a partida por estar fora três semanas para tratar de uma lesão.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!