Bruno Alves exaltou papel de Cristiano Ronaldo em sua volta ao futebol
Reprodução/Instagram
Bruno Alves exaltou papel de Cristiano Ronaldo em sua volta ao futebol

O zagueiro Bruno Alves, de 39 anos, voltou recentemente à Grécia para jogar no Smyrnis, depois de inesperadamente ter rescindido contrato com o Famalicão, apenas 19 dias após ter chegado ao clube.

(Veja na galeria abaixo fotos do jogador português)


Desiludido pela frustração de ter atingido uma idade próxima do fim de carreira, o defensor português cogitou se aposentar, mas recebeu uma ligação inesperada de Cristiano Ronaldo, que mudou radicalmente os seus planos.

“Quase decidi parar de jogar futebol. Quando aconteceu isso no Famalicão, não sabia se iria continuar ou não. Não sabia o que fazer. Precisava de algum tempo, mas o meu coração não queria que eu parasse”, iniciou, em entrevista ao site ‘Sport24’, da Grécia.

"Cristiano me ligou, surpreso com a saída repentina do Famalicão. Não sabia o que tinha acontecido e disse-me: ‘Tem de continuar a jogar. Se cuida e estará em boa forma. Sei o quanto gosta de futebol, por isso vai em frente e não desista".

"O telefonema me influenciou e mudou a minha decisão. Foi um grande apoio do melhor do mundo. Se Cristiano diz para continuar, se acredita em mim, então é porque posso realmente continuar. Me encorajou muito", encerrou.


Ao lado de Cristiano Ronaldo, Bruno Alves conquistou a Eurocopa de 2016 por Portugal. O zagueiro ainda é tetracampeão do Campeonato Português pelo Porto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!