Icardi supostamente traiu Wanda Nara com modelo
Reprodução
Icardi supostamente traiu Wanda Nara com modelo

O Real Madrid passou anos procurando um substituto para uma eventual saída de Karim Benzema, camisa 9 indiscutível da equipe. Nesse meio tempo, o clube merengue buscou alternativas, e Mariano Díaz e Luka Jovic não renderam o esperado.

Mauro Icardi, atualmente no PSG, esteve muito próximo de vestir a camisa do Real na temporada 2017/18. Colecionando bons números pela Inter de Milão, o atacante argentino era dado como contratação eminente que o time merengue iria fazer em breve, mas os planos mudaram.

Segundo o jornal espanhol 'As', a diretoria do Real Madrid viu Icardi cercado por um ambiente perigoso, como está sendo demonstrado hoje, por conta de  acusações de traição a Wanda Nara (veja fotos na galeria abaixo) e um suposto rompimento com o time francês.


O envolvimento de Wanda, que também é empresária do argentino, não agradou aos espanhóis. A mídia gerada entorno do casal foi vista como algo negativo, e o clube entendeu que o nome de Icardi deveria ser ‘apagado’ da lista de possíveis reforços, embora os técnicos aconselhassem a contratação.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!