Neymar está de volta a Paris e com affair
Ricardo Nogueira
Neymar está de volta a Paris e com affair

Vai para três meses  o romance de Neymar e Bruna Biancardi. Sim, os dois continuam juntos. Tanto que a influenciadora (veja fotos na galeria abaixo) aproveitou a carona do amado e foi com ele para Paris. O que os dois não contavam é que houvesse um brasileiro no mesmo lado que eles no estádio Parc des Princes, assistindo ao jogo do PSG.


Neymar e Bruna, que sentaram um pouco separados na tribuna, ao lado de amigos, como Bianca Coimbra e o noivo Cristian Guedes, foram filmados pelo fã. Neymar,  que se envolveu em polêmica recente com o narrador Galvão Bueno, riu e Bianca também, mas tentou esconder o rosto.

Antes do jogo, ela já tinha deixado uma pista de sua viagem ao mostrar o vídeo de um brinde com Bianca Coimbra, em Paris. Bianca, que era conselheira tutelar, pediu demissão há poucos dias. Às duas se tornaram bem próximas, principalmente após o romance entre a empresária de moda e o jogador.

Com isso, Neymar mostra que a história com Biancardi é mais que um lance. E faz todo sentido ela correr para desmentir que estivesse num aplicativo de namoro.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!