Galvão Bueno e Neymar
Divulgação
Galvão Bueno e Neymar


Feliz com a vitória e o bom desempenho diante do Uruguai, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, o atacante Neymar, além de chamar a atenção dentro de campo, também deixou seus vestígios longe dos gramados.

Após curtir uma publicação no Twitter na qual um usuário afirmava que Galvão Bueno era falso por elogiar o atleta, Neymar levantou outras teorias sobre um possível atrito entre ambos.

Vale ressaltar, ainda, que o narrador não comentou ou se posicionou sobre o possível xingamento ao atleta do PSG, que aconteceu após o duelo contra a Colômbia. Veja galeria de fotos do narrador abaixo.


A irmã do jogador, inclusive, se posicionou mais uma vez sobre o caso , tentando 'refrescar' a cabeça do jornalista, que parece ter deixado o episódio passar.

Com a vitória por 4 a 1, o Brasil se consolidou na liderança do grupo, com 31 pontos. Argentina, Equador e Colômbia completam o G-4 que dá acesso direto à Copa do Mundo, enquanto o Uruguai, neste momento, estaria disputando a repescagem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!