Dusan Vlahovic
Instagram
Dusan Vlahovic

Depois de Erling Haaland, prodígio norueguês do Borussia Dortmund, ter sido consultado para formar o ataque do Paris Saint-Germain , já pensando em um substituto para Kyllian Mbappé (cogitado no Real Madrid), outro nome vem ganhando força no time francês.

Trata-se do jovem matador sérvio Dusan Vlahovic (ver galeria de fotos abaixo) , que tem 21 anos e está na Fiorentina. O jogador é atualmente avaliado em 50 milhões de euros, cerca de R$ 318 milhões, e recentemente recusou uma proposta dos viola para estender contrato, mesmo após ser oferecido o maior contrato do clube.

Nesta temporada, Vlahovic continua uma máquina de fazer gols, com quatro em sete jogos e ainda uma assistência. Na temporada passada, o sérvio anotou 21 gols em 27 jogos. Com as boas atuações, o atacante também despertou interesse de Juventus, Milan e Atlético de Madrid.

O atual contrato do jogador vai até junho de 2023 e ele deve ser negociado na próxima janela de transferências. O próprio presidente do time italiano, Rocco Commisso, jogou a toalha. “Propusemos um contrato que teria feito dele o jogador mais bem pago da história do clube, melhorando várias vezes após seus pedidos. Nossos esforços não serviram: a proposta não foi aceita. Tentei pessoalmente contentá-lo, mas não tive êxito", apontou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!