PSG quer manter trio Mbappé, Messi e Neymar
Reprodução/Instagram
PSG quer manter trio Mbappé, Messi e Neymar

O Paris Saint-Germain continua fazendo todo o possível para manter Kylian Mbappé (veja na galeria abaixo fotos) para as próximas temporadas. E apesar de o  Real Madrid estar muito próximo de assegurar a contratação do atacante, o clube francês prepara uma cartada final para renovar com a estrela parisiense.


Segundo o jornal francês "Le Parisien", o PSG aprovou um aumento de capital de 171 milhões de euros (R$ 1 bilhão), que equivale a um orçamento total de 511 milhões de euros (R$ 3,2 bilhões). Além do objetivo de reequilibrar as finanças do clube, a medida visa convencer Mbappé de uma vez por todas a renovar.

Em pouco mais de dois meses o atacante francês poderá negociar livremente com qualquer clube, já que seu contrato com o PSG vai até à metade do ano que vem.

A equipe parisiense tenta manter a sua estrela com um orçamento que garanta, pelo menos pelas próximas duas temporadas, um time competitivo para vencer a Liga dos Campeões. No entanto, o clube se vê atrás do Real Madrid na disputa por Mbappé.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!