Aura
Instagram
Aura

A relação entre a modelo Aurah Ruiz e o jogador Jesé Rodríguez, ex-parceiro de Neymar no PSG, é cercada de polêmicas e brigas públicas, principalmente por conta das infidelidades do jogador.

Porém, em um momento que os dois inundam as redes sociais com vídeos de carinho e amor, uma nova polêmica surgiu na imprensa espanhola.

De acordo com o canal 'Canarias7', no domingo passado, quando os dois foram ao show do cantor Justin Quiles, uma nova discussão teria ocorrido e a modelo supostamente teria tentando atropelar o jogador com seu veículo.

Uma das testemunhas gravou com o celular o que seria momentos após o suposto atropelamento. Nas imagens é possível ver um dos carros mais comuns de Jesé Rodríguez, um Lamborghini branca, e o jogador mancando muito e sendo ajudado por várias pessoas.

Em meio às discussões sobre a veracidade do fato, nesta terça-feira os dois compartilharam vários momentos juntos nas redes sociais.

O atacante Jesé é considerado um dos maiores erros do PSG no que se refere a contratações, desde que o clube foi comprado por um fundo ligado ao governo do Qatar, em 2011. O espanhol, que era uma jovem promessa do Real Madrid, custou 25 milhões de euros (R$ 163,1 milhões). Sem muito espaço em um elenco com Neymar e Mbappé, o jogador passou boa parte desse tempo emprestado, atuando pelo Las Palmas, Stoke City, Betis e Sporting.

Vale lembrar que ele deixou o clube francês em definitivo depois que se tornou público que estava tendo uma relação extraconjugal . O fato ocorreu enquanto a esposa, Aurah Ruiz, estava confinada em um reality show da TV espanhola.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!