Jesé
Instagram
Jesé

A imprensa espanhola afirma que o jogador de futebol do Las Palmas, Jesé Rodriguez, que é ex-companheiro de Neymar no PSG , teria traído a esposa Aurah Ruiz, enquanto passava férias em Ibiza. Recentemente, os dois lançaram um clipe junto, já que o atleta está se aventurando no mundo da música .

O affair teria ocorrido com Sandra Pica, conhecida naquele país por participar do reality show "A ilha das Tentações". A acusada, porém, negou o fato e afirma que ligou para a namorada do jogador para esclarecer os fatos.

(Veja na galeria abaixo fotos da modelo espanhola Sandra Pica)


“É verdade que estive em Ibiza, é verdade que estive com um grupo de rapazes. Não é verdade que estive com Jesé", afirma ela, justificando a ligação para a namorada do jogador. “Não tenho nada a esconder, ela sabe de tudo. Não estive com Jesé. Eu nunca faria isso com ela. Só o vi uma vez na vida e com a presença de Aurah”, afirma.

Você viu?

O atacante Jesé é considerado um dos maiores erros do PSG no que se refere a contratações, desde que o clube foi comprado por um fundo ligado ao governo do Qatar, em 2011. O espanhol, que era uma jovem promessa do Real Madrid, custou 25 milhões de euros (R$ 163,1 milhões). Sem muito espaço em um elenco com Neymar e Mbappé, o jogador passou boa parte desse tempo emprestado, atuando pelo Las Palmas, Stoke City, Betis e Sporting.

(Veja na galeria abaixo fotos da esposa de Jesé)

Vale lembrar que ele deixou o clube francês em definitivo depois que se tornou público que ele estava tendo uma relação extraconjugal. A polêmica se deu em dezembro passado, enquanto a esposa, Aurah Ruiz, estava confinada em um reality show da TV espanhola.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários