Cristiano Ronaldo
Instagram
Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo vem enfrentando bem os seus adversários no retorno à Premier League, mas já teve que conviver com uma dura derrota. Esse revés, porém, não veio em campo, mas fora dele.

O português foi obrigado a mudar da mansão de 7 milhões de libras que escolheu viver no retorno à Inglaterra, diante do barulho causado por ovelhas, que faziam com que o descanso do jogador fosse interrompido .

Agora é a vez de outro ídolo do United enfrentar a questão. O ex-atacante Wayne Rooney, que atualmente é treinador e luta contra o rebaixamento com o Derby County - que tem apenas dois pontos em 33 possíveis -, pensa em se mudar com a família de uma mansão luxuosa em Cheshire.

Segundo o tabloide britânico 'The Sun', um vizinho solicitou uma licença para criar um galpão para abrigar cerca de 200 ovelhas. O local ficaria muito perto da casa de Rooney, avaliada em mais de 20 milhões de libras. A ideia do dono da fazenda é guardar ovelhas durante os meses de inverno.

Em julho passado, o fazendeiro já havia recebido a luz verde para construir uma dependência para cerca de 1 mil ovelhas geneticamente modificadas, após um ano de batalha na Justiça.

Por enquanto, Wayne Rooney não decidiu se realmente mudará de sua casa, que tem três pisos, grande piscina interior, jacuzzi, banho turco, sala de bilhar, cinema, jardins, garagem e um terreno de 16 hectares onde ele tem estábulos e uma estufa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!