Cristiano Ronaldo
Instagram
Cristiano Ronaldo

Logo após a confirmação do retorno ao United, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez se gabaram nas redes sociais de sua nova vida no Reino Unido, falando do sol de Manchester , enquanto Georgina passeava com os filhos num rebanho de ovelhas.

Porém, a nova residência deixou de ser uma solução e passou a ser um problema à familia. De acordo com os meios de comunicação ingleses The Sun e The Mirror, Cristiano Ronaldo foi forçado a se mudar rapidamente da propriedade de quase 10 mil metros quadrados.

Algumas questões motivaram a mudança, entre elas, a presença de uma trilha pública que cruzava a propriedade e a presença de uma estrada próxima. Diante dos fatos, a equipe de segurança do jogador o aconselhou a deixar a mansão de sete quartos, avaliada em seis milhões de libras.

Mas a segurança do local não foi o único motivo, já que aquele bucólico cartão-postal compartilhado por Georgina também se revelou ruim para o sono do atacante. As ovelhas presentes na propriedade (ver foto acima), de acordo com os jornais ingleses, interrompiam o sono da estrela portuguesa muito cedo.

Com estas condições, a família mudou-se para um novo imóvel localizado em Cheshire, próximo da cidade de Manchester, que dispõe de piscina, sala de cinema e garagem para quatro carros. Além disso, a casa de sete quartos possui um circuito fechado de câmeras de segurança e é fortemente vigiada. E também atende ao requisito de ser protegido dos olhares de curiosos.

Assim, se a nível desportivo o regresso de Cristiano pode ser considerado próximo da perfeição depois de ter marcado três golos nos dois primeiros jogos, pessoalmente o português ainda está passando por dificuldade em se adaptar à sua nova vida em Inglaterra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!