Cristiano Ronaldo
Instagram
Cristiano Ronaldo

Após a chegada de Georgina Rodríguez , Cristiano Ronaldo também já está em Manchester para embarcar numa nova aventura após a contratação pelo United.

O jogador retorna ao que era sua casa há doze anos, embora desta vez muito bem acompanhado pela modelo e seus quatro filhos. Depois de Madrid e Torino, o casal já aproveita a nova cidade, após vários dias de compromissos do jogador em Portugal e do influenciador no Festival de Cinema de Veneza, na Itália.

(Veja na galeria abaixo fotos de Cristiano Ronaldo e a família)

Devido à quarentena que ambos devem cumprir, os primeiros dias estão sendo vividos em uma casa localizada em um ambiente rural onde a família tem a garantia de tranquilidade, descanso e, claro, privacidade. Sete quartos, ginásio, piscina, sauna, sala de cinema e jacuzzi são algumas das comodidades de que os dois estão usufruindo nestes primeiros dias de reclusão.

Cristiano, porém, está aproveitando estes dias para treinar e chegar em grande forma para sua estreia em Old Trafford, mas também para curtir a família com a temperatura agradável que está fazendo em Manchester nos últimos dias.

"Quem disse que não há sol em Manchester?!?! #família abençoada”, escreve o português em seu perfil do Instagram, junto a várias imagens com seus filhos e com a esposa.

Por sua vez, Georgina também está encantada com sua nova vida, como expressou em suas redes sociais. “Como senti falta de viver no Reino Unido”, escreve a modelo, olhando para trás e relembrando quando se mudou para a localidade para estudar inglês.

As palavras, aliás, não agradaram em absoluto em Turim, especialmente os torcedores da Juventus, que ainda lamentam a saída do futebolista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!