Georgina
Reprodução
Georgina

Enquanto Cristiano Ronaldo é obrigado a cumprir quarentena. A sua esposa, Georgina Rodríguez, já está em Manchester.

A modelo e influenciadora espanhola (ver galeria de fotos abaixo) viajou para a Inglaterra nesta sexta-feira para acompanhar o jogador em sua nova etapa no Manchester United, equipe à qual retorna 12 anos depois após ter passado pelo Real Madrid e a Juventus.

Toda a família do craque português viajou a Manchester em um avião particular. Georgina aproveitou a viagem para registrar o início de uma nova aventura com os pequenos da família Cristiano Ronaldo Jr., Eva, Mateo e Alana.

Ao chegar em sua nova casa, Georgina compartilhou com seus mais de 27 milhões de seguidores no Instagram a doce recepção que a nova equipe lhe deu. O Manchester United enviou à modelo uma barra de chocolate com o emblema dos 'Red Devils', na qual está escrito "Bem-vindo ao Manchester United".

Já Ronaldo vai ter de cumprir cinco dias de quarentena quando chegar na Inglaterra, por conta de ter atuado pela seleção do seu país, da qual foi dispensado na última quinta-feira.

Portugal integra a lista âmbar de países com restrições de entrada no Reino Unido, o que obriga a um isolamento de cinco dias. Apesar da quarentena, o atacante luso poderá estrear no próximo jogo do United, agendado para 11 de setembro, frente ao Newcastle.

Vale lembrar que Cristiano Ronaldo foi dispensado antes da seleção de Portugal, após levar um cartão amarelo contra a República da Irlanda, ao festejar o gol da virada. Diante disso, ele está suspenso e não pega o Azerbaijão, em outro jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundial 2022.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!