Cristiano Ronaldo
Instagram
Cristiano Ronaldo

Depois dos jogadores do Manchester United falarem sobre a mudança na alimentação dos elenco, após a chegada de Cristiano Ronaldo , agora foi a vez de um companheiro de seleção abordar o tema.

O jogador José Fonte revelou em entrevista ao programa Alan Brazil Sports Breakfast, da TalkSport, como é dieta do compatriota.

"Estamos sempre vendo aquilo que ele come. Sabemos que é o melhor e queremos imitar o que Cristiano faz. De forma geral ele come de forma 'limpa' (sem industrializados), as quinoas e todas essas coisas saudáveis. Muitos ovos, batata doce e brócolis. É mais ou menos isso", disse o zagueiro português, que na mesma conversa revelou que o craque, também não foge do Dia do Lixo: "Já o vi comer um pouco de tudo", apontou. 

Continuando no assunto comida, o jogador do Lille, da França, assumiu que as convocações para a Seleção são um "perigo" para se manter na linha, pois a comida servida "é simplesmente incrível". "Tem que ter muito cuidado quando vai à Seleção, porque quando volta ao clube, volta mais pesado", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!