Cristiano Ronaldo
Divulgação
Cristiano Ronaldo

Não é de hoje que se sabe que Cristiano Ronaldo é um profissional dedicado e perfeccionista dentro e fora do campo. Após estrear com o pé direito pelo Manchester United , o português também já passou a influenciar os novos colegas de elenco, de acordo com o goleiro Lee Grant.

Em entrevista à rádio "TalkSport", ele revelou um fato inusitado.

"Para dar um exemplo do impacto que ele está tendo no grupo: era sexta-feira à noite, no hotel da concentração. Então, como vocês devem saber, quando você termina seu jantar na sexta-feira à noite, geralmente tem algumas "besteiras". Um crumble de maçã, brownie com sorvete e outras coisas. E eu te digo: nenhum jogador tocou no crumble ou no sorvete, nenhum jogador pegou aquele brownie porque todos estavam sentados, e um dos rapazes disse: 'O que Cristiano tem no prato?'. Demos uma olhada no que ele tinha, e obviamente era o prato mais saudável que você pode imaginar. E eu fiquei espantado como nenhum jogador ousou se levantar e comer uma daquelas besteiras", contou.

Cristiano Ronaldo também mudou o tradicional trote aos novos jogadores, obrigados a cantar para os colegas.

"Havia Raphael (Varane), Jadon (Sancho) e obviamente Cristiano. Estávamos todos ansiosos, pensando se ele se levantaria e cantaria, como os outros. Mas ele se levantou e foi brilhante. Obviamente não vou divulgar o que ele disse, mas foi interessante que um dos pontos foi sobre estar nervoso. Ele repetiu isso após o jogo, então foi interessante. Mas acho que isso mostra que ele realmente queria estar de volta, estava incrivelmente animado com a chance de voltar ao clube", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!