Navas pode estar de saída do PSG
Instagram
Navas pode estar de saída do PSG

O Newcastle deve ir ao mercado em breve. Segundo o jornal inglês ‘The Sun’,  após ter a venda sacramentada para o Fundo de Investimento Público (PIF) da Arábia Saudita, em um negócio avaliado em mais de 300 milhões de libras, cerca de R$ 2,2 bilhões, o clube inglês mira alguns nomes no futebol europeu, e Keylor Navas é um deles. 

O goleiro costarriquenho (veja na galeria abaixo fotos) perdeu prestígio na equipe após a  chegada de Gianluigi Donnarumma, apesar do fato de que neste momento o técnico Maurício Pochettino parece estar rodando os dois goleiros.


Ainda segundo o jornal, além do tricampeão da Champions League com o Real Madrid, o Newcastle mira outro nome do time merengue. Gareth Bale, que não vem ganhando tantos minutos com o técnico Carlo Ancelotti, é mais um especulado no projeto ambicioso do novo clube bilionário do futebol.

Uma das metas do projeto da equipe inglesa é lutar por uma vaga na próxima Champions League, apesar do time se encontrar atualmente na penúltima colocação da Premier League.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!