Após fazer a sua estreia pelo PSG na Liga dos Campeões da Europa, na vitória do clube francês por 2 a 0 diante do Manchester City , Gianluigi Donnarumma (veja galeria abaixo) celebrou o seu primeiro jogo e a primeira vitória do clube na atual edição da competição europeia.


"Sonhava com uma estreia na Champions League como esta e tornou-se realidade", comemorou o goleiro. Além disso, o italiano falou sobre temas polêmicos que envolvem seu nome fora de campo.

"Dou risada, cada vez que abro o telefone leio muito. Conheço minha força, sei quem eu sou, não há problema nenhum. Estou feliz por estar aqui, tenho sempre todo apoio. Eu fico rindo quando leio essas bobagens nas redes sociais", afirmou o atleta.

Por último, o arqueiro não fugiu do tema Lionel Messi, que balançou as redes pela primeira vez com a camisa do PSG e desencantou.

"É fantástico jogar com todos esses campeões, é incrível: eles te ajudam muito, te fazem crescer. É maravilhoso. Parabéns também ao Leo pelo primeiro gol no PSG, todos nós sabemos que ele é um fenômeno", concluiu.

Até aqui em seu novo clube, o goleiro, de 22 anos, sofreu apenas um gol em três partidas.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!