Guardiola
Reprodução
Guardiola

A suposta relação entre Dele Alli e a filha de Pep Guardiola parece estar mais consolidada do que nunca, após o Daily Mail trazer à luz algumas fotos do casal no meio de um encontro romântico no exclusivo bairro londrino de Mayfair.

O meio-campista do Tottenham, de 25 anos, já havia sido flagrado beijando Maria, de 20 anos, em maio passado, mas as imagens confirmam que sua história de amor continua da melhor maneira .

Ambos foram pegos pelos flashes quando saíam de um Starbucks perto de Novikov, um prestigioso restaurante asiático localizado na Berkeley Street. Em seguida, com os cafés nas mãos do jogador de futebol, os dois entraram no carro que os esperava e saíram juntos.

Dele Alli encerrou seu relacionamento de cinco anos com a modelo Ruby Mae em fevereiro passado e afirmou ter ficado "arrasado", mas logo tentou reencontrar o amor usando o famoso aplicativo de namoro Raya, exclusivo para celebridades. Mas em abril tudo mudou, quando conheceu uma Maria com quem mantém um relacionamento amoroso até hoje.

Na verdade, eles nunca quiseram se esconder e já em maio, mostrando que “não ligavam para quem os via”, se beijaram no bar Cloud 9 na frente de centenas de pessoas. “Dele e Maria não pareciam ter nenhuma preocupação no mundo. Eles não se importavam com quem os visse enquanto eles se beijavam na frente da cabine do DJ”, disse uma testemunha ao tabloide britânico The Sun. "Eles pareciam tão fofos e apaixonados que pareciam recém-casados", acrescentou.

María é a mais velha dos três filhos que Pep Guardiola teve com Cristina Serra. Atrás dela vieram Marius, 18, e Valentina, 13.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários