Maria e Dale
Reprodução
Maria e Dale

O atacante Dele Alli está tendo um relacionamento com Maria, filha do técnico do Manchester City, Pep Guardiola, e sua parceira Cristina Serra.

Neste sábado, o periódico The Sun publicou algumas imagens explosivas em que o jogador do Tottenham é visto beijando amorosamente a jovem de 20 anos em um bar londrino.

Dele, de 25 anos, parece ter deixado para trás sua relação com a modelo Ruby Mae, de 23 anos e, na imagem, é visto com uma camisa e um boné de beisebol conversando afetuosamente com Maria, que estava vestindo um moletom branco. Dele e Maria se conheceriam há menos de um mês, de acordo com o The Sun.

Segundo o jornal, uma pessoa próxima ao casal explicou que “Dele e Maria não pareciam ter nenhuma preocupação no mundo". "Eles não se importavam com quem os visse se beijando na frente da cabine do DJ. Estava cheio de gente assistindo. Todas as mesas estavam reservadas e lotadas. Estranhos passaram e Dele e Maria nem piscaram. Eles estavam juntos em um grupo e foi muito acolhedor. Eles pareciam recém-casados", apontou.

Maria, porém, teria contado a seus amigos sobre o encontro com Dele, argumentando que eles são "apenas amigos".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!