Salah
Divulgação
Salah

O Manchester City esteve muito perto de contratar Cristiano Ronaldo , porém, perdeu a concorrência para o rival United, com a preferência do português de voltar à sua casa.

Porém, o time de Pep Guardiola não desistiu de contratar uma nova grande estrela e, de acordo com o TalkSPORT, pode oferecer 90 milhões de euros (cerca de R$ 570 milhões na cotação atual) pelo atacante egípcio Salah, do Liverpool.

Apontado como um melhores jogadores da atualidade no mundo, Salah negocia o prolongamento do seu contrato com o Liverpool, clube que defende há cinco temporadas, no entanto, algumas questões financeiras estão travando o novo acerto. Diante disso, o City aguarda o melhor momento para entrar em cena e levar o jogador.

Salah tem contrato com o seu atual clube até 2023 e a estratégia do City, segundo a mesma fonte, passa por esperar o máximo de tempo possível para fazer oferta, já que isso deixará o Liverpool numa posição difícil, pois se não aceitar a negociação, os "reds" poderão perder Salah a custo zero em poucos meses.

Vale lembrar que o Liverpool e Manchester City empataram por 2 a 2, no último domingo, em Anfield, em jogo espetacular válido pela 7ª rodada da Premier League. Salah foi um dos grandes destaques, ao marcar um golaço digno do prêmio Puskás .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!