Liverpool
Instagram
Liverpool


A Premier League, neste domingo, viu uma das suas grandes partidas entre Liverpool e Manchester City ocorrerem no Anfield. As equipes terminaram o confronto empatadas em 2 a 2, com gols de Mané e Salah para os Reds, e Foden e De Bruyne para o Manchester City.

ABRIU O PLACAR
Após uma primeira etapa em que o Manchester City foi consideravelmente superior ao Liverpool, a equipe da casa conseguiu reagir na segunda parte. Com 14 minutos do tempo final, Mohamed Salah concedeu assistência para um belo gol de Sadio Mané.



EMPATE
O Manchester City decidiu reagir ao primeiro gol do Liverpool, e seguiu no ataque contra a equipe da casa para buscar igualar o marcador. Dez minutos depois, aos 24 minutos, os Cityzens deixaram tudo igual. Gabriel Jesus fez uma linda jogada, abriu toda a defesa do Liverpool e tocou para Phil Foden empatar e se emocionar.

Leia Também



GOLAÇO
Em um jogo elétrico, o Liverpool foi ao ataque novamente para fazer mais um gol no Anfield, sendo eficaz na sua criação ofensiva. Com 31 minutos de partida, os Reds chegaram ao campo do City com Salah, que driblou Laporte para fazer um golaço, com muitos torcedores nas redes sociais pedindo que estivesse na lista do prêmio Puskás.

Leia Também




BELO GOL
Com outro gol do Liverpool, o Manchester City tinha ainda menos tempo para furar o bloqueio defensivo de seu adversário e empatar o jogo. A equipe treinada por Pep Guardiola chegou ao ataque e marcou um golaço com Kevin De Bruyne.



SEQUÊNCIA
O Liverpool enfrenta o Watford às 8:30 (de Brasília) do dia 16 de outubro. O Manchester City entra em campo no mesmo dia, mas às 11h (de Brasília), quando atua contra o Burnley. As duas partidas são válida pela Premier League.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários