Cristiano Ronaldo vem brilhando com a camisa do Manchester
Twitter/Manchester United
Cristiano Ronaldo vem brilhando com a camisa do Manchester

O ex-jogador inglês Gary Lineker revelou que o diretor executivo do Manchester United, Ed Woodward, fechou a contratação de Cristiano Ronaldo no quintal de sua casa.

Atualmente trabalhando como comentarista esportivo da ‘BBC’, o ex-atacante da seleção inglesa afirmou que Woodward é um amigo íntimo, e moram próximos um do outro.

"O Manchester United fechou a contratação de Cristiano Ronaldo no jardim da minha casa. Quando Ed Woodward entrou na minha residência estava ao telefone com Jorge Mendes (agente de Ronaldo). Espero não estar revelando em demasia. Tenho uma fotografia fantástica dele sentado ao telefone que posso um dia partilhar, se tiver permissão", revelou Lineker (veja na galeria abaixo fotos) no podcast ‘Match of the Day Top 10’. 


O Manchester United confirmou a assinatura com CR7 em 31 de agosto, por um contrato de dois anos, com opção de mais um. O jogador de 36 anos se adaptou à vida exatamente como os fãs esperariam em Manchester,  marcando cinco gols em seus primeiros sete jogos.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!