Árbitro conta que não viu o vídeo da agressão de jogador: 'Vou ficar bem logo, logo'
Reprodução / RBS TV
Árbitro conta que não viu o vídeo da agressão de jogador: 'Vou ficar bem logo, logo'

Após ser  agredido brutalmente pelo jogador Willian Ribeiro em partida válida pela segunda divisão do Campeonato Gaúcho, o árbitro Rodrigo Crivellaro recebeu alta na manhã desta terça-feira (5). Segundo o juiz, o atleta merece ficar preso e precisa de tratamento.

"Eu estou bem, graças a Deus. Não foi nada grave, estou com o pescoço imóvel, mas não foi nada demais. "Eu não me lembro de nada. Meus colegas disseram que eu dei cartão amarelo para ele, ele veio para cima de mim, me deu um soco, eu caí, e ele me chutou enquanto eu estava no chão. Eu desmaiei e não lembro de nada", disse Ribeiro à Rádio Imembuí, de Santa Maria, RS.

"Esse cara precisa de tratamento, é totalmente descontrolado, merece ficar preso por um bom tempo", concluiu.

O caso

Leia Também

A agressão ocorreu aos 15 minutos segundo tempo da partida contra o Guarani, de Venâncio Aires, no Estádio Edmundo Feix. Nas imagens da transmissão, é possível ver William Ribeiro (veja na galeria abaixo fotos) acertando um chute na cabeça de Crivellaro, que já estava caído no chão. O juiz ficou imóvel após sofrer a agressão, e imediatamente recebeu atendimento médico. A partida foi suspensa após o ocorrido, sem prazo para ser retomada.


Willian, que começou na base do Internacional, foi detido pela Polícia Militar ainda no local, e foi autuado por tentativa de homicídio. Se condenado, ele pode pegar até 30 anos de prisão.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários