Cristiano Ronaldo
Instagram
Cristiano Ronaldo

O empate do United com o Everton, no último sábado, irritou Cristiano Ronaldo, que completava 200 jogos pela Premier League, começou no banco de reservas e ainda viu o adversário imitar sua comemoração .

Após o resultado, o português saiu de campo visivelmente irritado e a atitude foi desaprovada por Gary Neville, antigo jogador dos red devils. Hoje jornalista da Sky Sports, ele afirmou que o técnico Solskjaer precisa ter uma conversa séria com Ronaldo e repreendê-lo pela atitude.

"Ele precisa falar com o Cristiano (Ronaldo) e dizer: 'vá lá, se vai fazer aquilo, pelo menos que seja no vestiário'. Por outro lado, Ronaldo não é uma ovelha, não vai simplesmente seguir exatamente o que ele quer e não demonstrar nada, vai continuar a mostrar que não gosta e demonstrar o seu descontentamento", afirmou.

O ex-jogador ainda completou: "o Cristiano fica irritado quando não joga? Sim. O Cristiano fica irritado quando não marca? Sim. O Cristiano fica assim quando a equipe não vence? Claro. Mas ele saiu do campo resmungando para si mesmo, o que levanta algumas questões. O que estava dizendo? Com quem é que estava irritado? São coisas que só podem atingir o treinador".

Por fim, deixou claro que a atitude só prejudica o time e o treinador. "Ações como esta, e o Cristiano Ronaldo é suficientemente inteligente para saber isto, vão trazer muita pressão ao treinador, mais do que aquela que ela já tem", acrescentou o ex-lateral, afirmando que nem sempre CR7 vai fazer os gols para salvar a equipe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!