Cristiano Ronaldo
Instagram
Cristiano Ronaldo

No jogo que marcou os 200 jogos de Cristiano Ronaldo na Premier League, o United só empatou com o Everton, e o português, que começou o jogo na reserva por opção do técnico, ainda foi obrigado a ver o adversário imitar a sua tradicional sua comemoração ao marcar um gol.

O craque entrou em campo aos 11 minutos da etapa final, quando o jogo ainda estava 1 a 0 para o United. Mas, oito minutos depois, viu o Everton empatar em belo gol de Andros Townsend.

(Veja abaixo uma galeria de 20 fotos do jogo)

Ao igualar o marcador em Old Trafford, Townsend celebrou com o gesto habitual de Ronaldo. Ao final da partida, ele pediu a camisa para o jogador do United, porém, ouviu um "não" do irritado português. Entretanto, minutos após o jogo, ele recebeu no vestiário o seu "troféu": a famosa "7" de Cristiano Ronaldo.

Townsend, aliás, apontou que a comemoração não foi uma gozação, mas uma homenagem a Ronaldo: "É o meu ídolo. Passei horas nos treinos tentando executar as técnicas dele. Talvez precisasse perder mais tempo treinando a comemoração, porque não foi uma grande execução, mas foi um sinal de respeito pelo Cristiano. É uma honra partilhar o mesmo campo que ele", afirmou o dianteiro inglês.

Com o resultado, o United perde a chance de assumir a liderança provisória da competição. Os comandados por Ole Gunnar Solskjaer estão em 2º, com 14. Já o Everton está na 3ª posição, com os mesmos 14 pontos.

O Manchester United só volta a campo no próximo dia 16 contra o Leicester City, fora de casa, pela Premier League, às 11h. Já o Everton, no dia 17, encara o West Ham, em casa, às 10h. As duas partidas terão tranmissão pela ESPN no Star+.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!