Messi
Instagram
Messi

Enquanto Neymar compareceu, ao lado de Mbappé, ao aniversário da modelo Cindy Bruna , Lionel Messi, Ángel Di María, Keylor Navas e Mauro Icardi aproveitaram a folga no PSG para comparecer ao show do cantor colombiano Camilo, no Teatro La Cigale, em Paris.

O problema é que milhares de pessoas se acumularam para esperar a saída do jogador da casa de show, após uma série de tietagem durante o espetáculo. O próprio cantor colombiano publicou em suas redes vídeos e fotos dos jogadores em seu show (veja 10 fotos abaixo).

“Uau a noite que passamos em Paris hoje! Para minha família foi uma bênção imensa receber a visita de pessoas que tanto admiramos, mas que acima de tudo são seres humanos maravilhosos, de corações gigantes! Obrigado por virem com suas famílias ao show", agradeceu Camilo.

Os jogadores de futebol foram com suas famílias. Messi fez isso acompanhado de Antonela, que compartilhou vários vídeos do show por meio de seu stories no Instagram. Ángel Di María, por sua vez, levou a esposa e filhas, assim como Keylor Navas e Mauro Icardi.

Todos saíram do show com um sentimento de enorme felicidade e queriam agradecer ao cantor pelo bom comportamento com todos eles. Wanda Nara, esposa de Icardi, escreveu no Instagram: "Obrigada Camilo e Eva Luna e toda a família Montaner por nos convidarem para passar uma noite inesquecível com a família", apontou.

Mas não só os jogadores de futebol do Paris Saint-Germain foram ao Teatro La Cigale para ver Camilo. Carla Pereira, esposa do técnico Simeone, também compareceu ao encontro.

A carreira de Camilo começou a decolar em 2007, quando participou da versão infantil do “The X Factor” na Colômbia. Ele tinha apenas 13 anos e consagrou-se campeão da competição. São de autoria dele “Sin Pijama” da Becky G com a Natti Natasha, “Mi Mala” de Mau y Ricky com a Karol G e “Si Estuviésemos Juntos” do Bad Bunny. Até para Anitta ele escreveu. “Veneno”, hit certificado como ouro nos Estados Unidos, é de co-autoria dele.

O sucesso como cantor aconteceu em 2018, com a música “Desconocidos”. O desempenho rendeu um contrato com a Sony Music Latin em 2019.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!