Sergio Ramos
Divulgação
Sergio Ramos

Após diversos questionamentos da imprensa e dos torcedores do PSG , o zagueiro Sergio Ramos, considerado ao lado de Messi a grande contratação do time francês para a temporada, tem data para fazer a sua estreia. 

Após dois meses de seca, o espanhol deve entrar em campo no dia 15 de outubro, para enfrentar o Angers, pela décima rodada da Ligue 1. A informação foi divulgada pelo jornal L'Equipe.

Para a partida, o PSG terá diversas baixas, já que ela será disputada em uma sexta-feira e os jogadores sul-americanos não chegarão a tempo. Além dos astros Messi e Neymar, o zagueiro brasileiro Marquinhos também ficará de fora, o que abre a possibilidade de Ramos ser titular na partida.

O ex-jogador do Real Madrid ainda não conseguiu fazer sua estreia no PSG desde que sua incorporação se tornou oficial, o que começou a deixar os torcedores impacientes. Seu último jogo oficial foi no dia 31 de março nas semifinais da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Chelsea.

No PSG, inicialmente, ele sofreu um desconforto muscular, o que o tirou de campo durante a pré-temporada. Na ocasião, o PSG informou que o retorno ocorreria após a pausa para os jogos das seleções, em setembro. No entanto, uma nova lesão, desta vez na panturrilha , o impediu novamente de jogar. 

Na temporada passada, ainda pelo Real Madrid, as contusões também atormentaram o zagueiro, que fez apenas 21 partidas pelos Merengues e chegou a ficar de fora da Eurocopa pela Espanha.

Vale lembrar que Sergio Ramos chegou de graça ao time de Paris e as únicas despesas do time francês com o defensor são em relação aos salários e bônus. Ramos assinou por duas temporadas e estima-se que o espanhol receberá 15 milhões de euros no Parque dos Príncipes. O valor não é muito superior ao que ele recebia no Real Madrid, mas o time merengue oferecia uma renovação contratual que diminuía seu salário em 10% e por apenas mais um ano. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!