Sergio Ramos
Divulgação
Sergio Ramos

Colocado como grande reforço do PSG para a temporada, ao lado do argentino Lionel Messi, o zagueiro Sergio Ramos continua se recuperando de contusão e ainda não entrou em campo.

Desde que desembarcou na capital francesa, em julho, o ex-jogador do Real Madrid ainda não somou nenhum minuto com a nova camisa e já está sendo bastante contestado pela imprensa e os torcedores.

Para piorar, ninguém no clube se arrisca a confirmar uma data exata para o retorno do jogador espanhol. Inicialmente, ele sofreu um desconforto muscular, o que o tirou de campo durante a pré-temporada. Na ocasião, o PSG informou que o retorno ocorreria após a pausa para os jogos das seleções, em setembro. No entanto, uma nova lesão, desta vez na panturrilha , o impediu novamente de jogar. Agora, ele já faz trabalhos em campo .

Havia a expectativa pela presença do jogador, neste final de semana, diante do Rennes, pelo Campeonato Francês. Mas, embora o objetivo de Ramos seja jogar o mais rápido possível, tanto Pochettino quanto a equipe médica não querem arriscar e não darão a ele oportunidades até que esteja totalmente recuperado da lesão.

Na temporada passada, ainda pelo Real Madrid, as contusões também atormentaram o zagueiro, que fez apenas 21 partidas pelos Merengues e chegou a ficar de fora da Eurocopa pela Espanha.

Vale lembrar que Sergio Ramos chegou de graça ao time de Paris e as únicas despesas do time francês com o defensor são em relação aos salários e bônus. Ramos assinou por duas temporadas e estima-se que o espanhol receberá 15 milhões de euros no Parque dos Príncipes. O valor não é muito superior ao que ele recebia no Real Madrid, mas o time merengue oferecia uma renovação contratual que diminuía seu salário em 10% e por apenas mais um ano. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!