Sergio Ramos
Instagram
Sergio Ramos

Um dos grandes reforços do PSG na temporada, o zagueiro Sergio Ramos, não disputa a partida deste sábado contra o Clermont, pela Ligue 1, nem a partida da Champions League contra o Bruges, na quarta-feira da próxima semana.

O clube parisiense emitiu o laudo médico dos jogadores e confirmou que o zagueiro teve um novo problema físico. "Sergio Ramos, no seu processo de recondicionamento, sentiu um desconforto na panturrilha na semana passada e exigiu uma adaptação da carga de trabalho. Na próxima semana ele retomará os treinos individuais no campo", apontou o clube.

Inicialmente, estava previsto que o zagueiro espanhol, que chegou proveniente do Real Madrid, entrasse em campo após a pausa causada pelos jogos das Eliminatórias, tal como o PSG também anunciou em comunicado oficial em meados de agosto. “Sergio Ramos está gradualmente retomando os treinos, o retorno à competição é esperado após a pausa internacional”, dizia.

No entanto, Ramos vai continuar o recondicionamento físico para entrar em campo 100%. Sobre o assunto, o treinador, Mauricio Pochettino, não se mostrou preocupado. "Não me incomoda, ele segue os passos que tem que fazer", apontou.

Além de Ramos, o PSG não terá no jogo dessa sábado outros quatro nomes de peso: o volante Leandro Paredes, o meia-atacante Angel Di María e os atacantes Lionel Messi e Neymar. 

Neymar esteve em campo durante todo o tempo da vitória sobre a seleção do Peru, na Arena Pernambuco. Já o trio argentino participou do triunfo sobre a Bolívia, no Monumental de Núñez.

O PSG lidera o Campeonato Francês com 100% de aproveitamento em quatro rodadas. O Clermont ocupa a terceira posição com oito pontos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!