Guendouzi
Divulgação
Guendouzi

O meio-campista Matteo Guendouzi não para de arrumar confusão. Após discutir em campo com o companheiro de time, Gerson, ex-jogador do Flamengo , agora, ele simulou um pênalti e, após ser desmentido pelo VAR, discutiu com o adversário Van Aanholt, durante a partida da Liga dos Campeões entre Marselha e Galatasaray.

Tudo começou após o encrenqueiro volante, que está emprestado pelo Arsenal, cair na grande área aos 75 minutos. O juiz marcou pênalti, porém, após consultar o VAR, voltou atrás e anulou a marcação. Guendouzi se revoltou e, após discutir com o árbitro, também partiu para cima de Aanholt.

Ao final da partida, interrompida após violentos confrontos entre torcedores nas arquibancadas, os dois seguiram discutindo e tiveram de ser separados por companheiros de equipe e funcionários.

Falando aos repórteres após o apito final, Guendouzi disse: “O jogador (Van Aanholt) não pegou a bola. Ele me desequilibrou quando entrei na área a toda velocidade. É claramente um pênalti. O jogador não faz nada além de me desequilibrar. É irritante. Dez minutos só para verificar um pênalti que deveria ter sido um pênalti e depois não dar nada", apontou.

A briga, então, foi parar nas redes sociais. Guendouzi seguiu inflexível e voltou a dizer que o pênalti deveria ter sido marcado, enquanto o zagueiro aproveitou para zombar de seu oponente no Twitter, com direito a um GIF de Marouane Fellaini puxando o seu cabelo.

“O VAR provou que você estava errado. Precisa relaxar antes que eu arranque essa peruca da sua cabeça. Parabéns aos meus leões por um ponto bem merecido", afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!