O meio-campista Matteo Guendouzi não para de arrumar confusão. Após discutir em campo com o companheiro de time, Gerson, ex-jogador do Flamengo , agora, ele simulou um pênalti e, após ser desmentido pelo VAR, discutiu com o adversário Van Aanholt, durante a partida da Liga dos Campeões entre Marselha e Galatasaray.
Tudo começou após o encrenqueiro volante, que está emprestado pelo Arsenal, cair na grande área aos 75 minutos. O juiz marcou pênalti, porém, após consultar o VAR, voltou atrás e anulou a marcação. Guendouzi se revoltou e, após discutir com o árbitro, também partiu para cima de Aanholt.
Ao final da partida, interrompida após violentos confrontos entre torcedores nas arquibancadas, os dois seguiram discutindo e tiveram de ser separados por companheiros de equipe e funcionários.
Falando aos repórteres após o apito final, Guendouzi disse: “O jogador (Van Aanholt) não pegou a bola. Ele me desequilibrou quando entrei na área a toda velocidade. É claramente um pênalti. O jogador não faz nada além de me desequilibrar. É irritante. Dez minutos só para verificar um pênalti que deveria ter sido um pênalti e depois não dar nada", apontou.
A briga, então, foi parar nas redes sociais. Guendouzi seguiu inflexível e voltou a dizer que o pênalti deveria ter sido marcado, enquanto o zagueiro aproveitou para zombar de seu oponente no Twitter, com direito a um GIF de Marouane Fellaini puxando o seu cabelo.
“O VAR provou que você estava errado. Precisa relaxar antes que eu arranque essa peruca da sua cabeça. Parabéns aos meus leões por um ponto bem merecido", afirmou.